18.12.08

Stuff.

( http://br.youtube.com/watch?v=Qx7oJ7-Xjpg ) - Pequeno filme de John Frusciante na época em que estava fora da banda, com problemas com as drogas. Johnny Depp dirigiu esse filme. É chocante. 'o'

Letra da música, do final do vídeo: (http://letras.terra.com.br/john-frusciante/127391/) -Untitled#3 - Niandra Lades and Usually Just a T-shirt.

O mundo é complicado demais. A coisa mais simples que se tem pra fazer é pensar sobre tudo, analisar as coisas, questionar. E é isso que o ser humano não faz. Se acomoda a uma vidinha patética e superficial. Faz o caminho mais fácil. Tão fácil que chega a ser ridículo. São como robôs, nojentos que obedecem a sociedade. Coisa mais intolerável. A sociedade é um lixo. Todos são uns inúteis que não enchergam por entre as coisas. Não param pra pensar. Tem seu destino escrito e cheio de regras. -Nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e morrer.

Não é isso. Não é só isso. O universo é grande demais por algum motivo, a vida pode ser infinita e podem ser feitas infinidades de coisas ao longo dela. Mas eles querem o que é fácil, o que não precisa pensar e analisar. São hipócritas e influenciáveis. Ridículos.

Não acredito que o mundo tenha solução. Eu vou tentar viver da minha maneira não me importando com o que digam. Pelo menos eu penso, não tenho preguiça de pensar, de aprender as coisas. Pode até ser que eu não pratique agora. Mas também não é assim da noite pro dia, é algo que tem que ser repensado e calculado e imaginado.

Não podemos viver de acordo com o que mandam. É humilhante. É comodismo demais, lavagem cerebral.

O mundo não vai mudar tão cedo. Só por um milagre, ou uma forma de acabar com o sistema que leva o ser humano a sua própria ruína.
Cabra Bebba

24.8.08

Ah

Hoje fui num almoço de batizado do meu primo Renato. Cara que brega foi isso! Mas eu aguentei feliz porque sabia que ia falar mal em um dos meus 23473846947346932 de blogs e flogs -risos.
E o povo comia feijoada (que eu odeio), e bebia, e ouvia musica brega, e falava muita MERDA. Mas eu aguentei firme e forte, porque pra mim isso seria muito pior se fosse festinha da 'band' na escola com aquele bando de nóia, parecendo mais um puteiro de pessoas contaminadas de doenças.. Nada contra puteiros gente, mas porra, o povo daqui é pior que povo de favela!
Me sinto uma pessoa de outro planeta, deslocada..e, não querendo ser convencida (mas ja sendo com-ple-ta-men-te), superior a esses seres estranhos que vivem aqui.
Mas aí tenho que aguentar, com a inútil esperança de que um dia o mundo fique 'normal'.
A vida tá muito complicada pra mim, as vezes penso que não tenho nada o que fazer por aqui e que sou um zero à esquerda. Aí outras vezes tenho a ilusão, a mera 'impressão' de que sou importante pra alguém, mas não conta familia, porque eles mentem até dizendo que teu café é bom, só pra não haver discussão e tal.
Tô ouvindo RHCP, Blood Sugar Sex Magik, o melhor cd de todos os tempos pra mim. Lembra muito o professor JP. O melhor de Matemática tambem. Adoro ele desde o primeiro dia de aula, 4 anos atrás. Tomara que seja meu professor até o último ano.
O trabalho tá ótimo gente, só não queria sair da Sala de Leitura. Lá é tão bom!
Se pudesse morar na escola eu ia. Prefiro ficar lá do que na minha própria casa! Lá tratam de igual pra igual, aqui é escravidão pura!
Editado em 14/11/2010: Só eu não sabia ainda que a escravidão e desigualdade na verdade estavam na escola, não em casa.