Letra da música, do final do vídeo: (http://letras.terra.com.br/john-frusciante/127391/) -Untitled#3 - Niandra Lades and Usually Just a T-shirt.
O mundo é complicado demais. A coisa mais simples que se tem pra fazer é pensar sobre tudo, analisar as coisas, questionar. E é isso que o ser humano não faz. Se acomoda a uma vidinha patética e superficial. Faz o caminho mais fácil. Tão fácil que chega a ser ridículo. São como robôs, nojentos que obedecem a sociedade. Coisa mais intolerável. A sociedade é um lixo. Todos são uns inúteis que não enchergam por entre as coisas. Não param pra pensar. Tem seu destino escrito e cheio de regras. -Nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e morrer.
Não é isso. Não é só isso. O universo é grande demais por algum motivo, a vida pode ser infinita e podem ser feitas infinidades de coisas ao longo dela. Mas eles querem o que é fácil, o que não precisa pensar e analisar. São hipócritas e influenciáveis. Ridículos.
Não acredito que o mundo tenha solução. Eu vou tentar viver da minha maneira não me importando com o que digam. Pelo menos eu penso, não tenho preguiça de pensar, de aprender as coisas. Pode até ser que eu não pratique agora. Mas também não é assim da noite pro dia, é algo que tem que ser repensado e calculado e imaginado.
Não podemos viver de acordo com o que mandam. É humilhante. É comodismo demais, lavagem cerebral.
O mundo não vai mudar tão cedo. Só por um milagre, ou uma forma de acabar com o sistema que leva o ser humano a sua própria ruína.
Cabra Bebba