27.1.10

Abstinencia

Desde dezembro acompanho a série Supernatural, no SBT ou no Youtube (não tenho tv a cabo e nem tempo pra baixar). Confesso que comecei a ver pela beleza de Dean e Sam Winchester, depois de ver várias páginas sobre eles. Contudo, o que mais me chamou a atenção foi o tipo de história. Não é todos os dias que encontramos caça-fantasmas gatões e engraçados por aí. Desde pequena amo História, lendas, mitos religiosos (ou não), céu e inferno, entre outros. E essa série caiu como uma luva na minha vida, e nesse tempo. Me fez esquecer os problemas que tenho convivendo com essas pessoas que convivo. Só isso? NÃO.




• Há aventura, ação, comédia e drama entrelaçados de uma forma inteligente e criativa;
• Há carinho entre a família Winchester, não precisando de caricias e abraços;
• São os irmãos mais lindos que já vi na vida;
• Anjos e Demônios mostrados sem medo nas telas;
• Aborda tudo, desde Asiáticas Peitudas a Anjos caídos;
• A trilha sonora é perfeita, incluindo Led Zeppelin, Kansas, Bon Jovi, AC/DC, Metallica e Black Sabbath (por Deus! Ressucitando o Classic Rock! Existe coisa melhor? Me sinto em casa !!)
• O Impala é magnífico;
• Dean é comilão, engraçado e apegado à família, tem bom gosto musical e para carros, adora mulheres (sou mais ou menos isso, mas meu gosto é para os homens, e odeio Hamburgueres e X-Bacon);
• Eles não são perfeitos, assim como os anjos;
• As pesquisas, lendas urbanas (ou não), a HISTÓRIA é fascinante.
Existe muito mais além disso, com toda a certeza, mas não estou lembrada agora. O negócio é: é um resumo de tudo o que eu queria ver de uma vez só. Música, história, sexo, aventura, dor, sadismo, religião (por partes), tudo num só. E no lugar certo.
Até eu poder baixar a série ou ter tempo pra ver os vídeos no Youtube, vou ficar na saudade e na abstinência, assim como Sam ao estar longe do sangue de Ruby. Saudades, Winchesters, e até a próxima.





Listening to: Led Zeppelin - Over The Hills And Far Away

1.1.10

Rosto


I can't see my face front of the mirror.
Não enxergo minha alma, não me reconheço mais. Cada dia fico mais distante da realidade e do sentido da vida. Tenho medo do futuro, tenho vergonha do passado, e o presente é um nada, é um vácuo no tempo e no espaço. Não há ar, não há esperança, não há motivo nenhum. Estou perdida na futilidade da dimensão hipócrita e cega do ser humano. Sinto que tem algo além, não só Deus mas outras energias que me erguem ainda viva. Não estou só escrevendo essas palavras, agora consigo entender você, John. Não é algo banal para se passar despercebido. É algo tão grande que me sinto lisonjeada de sentir e entender, isso me traz uma paz, uma paz que não dura muito por me lembrar que existe tudo aquilo que me rodeia e é tão... superficial. Eu quero mais, eu me quero de volta, quero entender o porque de estar assim, tão vazia. Que 2010 tenha algo positivo para me ensinar. Que aconteçam coisas além da visão superficial que aí está. Algo além está por vir. Tem que vir.