Ela é, com certeza a pessoa mais contraditória que eu já vi. Não se pode julgar um livro pela capa. E eu não estou falando da européia cantora que surpreendeu o mundo essa semana, e provavelmente vai para a retrospectiva 2009. Não, definitivamente não é ela. É a Lis. Who is Lis? Minha professora de ciências da 8ª série. Ela foi a melhor professora que conheci. Bastante competente.
Mas um belo dia eu resolvi odiá-la porque não fiz um trabalho e ela me deu zero. Como fui idiota, acabei de perceber.
Então, comecei a trabalhar e conviver com ela. Me lembrei o quanto que ela era legal. E percebi que ela é melhor ainda!
Foi ela que organizou essa bagaça aqui, devo a ela meu sossego diário, porque pro diretor isso aqui tava a merda que era ano passado. Ou pior.
E depois de tantas boas ações.. A mulher me vem com uma dessas!
"-Já fui num show do Red Hot Chili Peppers. Também no do Skid Row, Ramones, Van Halen.."
"-Adoro Ozzy, oh! Black Sabbath!"
"-Eu comprava tantas revistas..Tenho umas fitas velhas da Janis..Meu irmão viaja pelo mundo e compra tudo dela, tem ela desenhada em seu escritório!"
"-Ah, num sei o que da MTV, o Anthony ficou dando em cima da VJ nos anos 90"
"Ah, ele não lembra quase nada dos anos 80 por causa de tanta droga"
AGORA ME DIZ SE ELA NÃO É FODA!?
Eu quase morri com essas informações. Já foi em shows de bandas que amo, assiste(ia) MTV, sabe sobre os Peppers..Foi no show do Skid só pra ver o Seb, queria ir no do Aerosmith, no do Kiss e por aí vai. Ela é o gênio do rock (exagero, tá eu sei. mas não sei em que sentido usar isso), e ela usa roupa de professora, uma roupa social, comportada, daquelas que ouvem Antena 1 sabe? Gente, comofas?
Me identifiquei com ela, ela estudou uma matéria que amo, foi em shows fodas, também gosta de Cyndi Lauper, enfim. Acho que talvez seja como ela no futuro, mas eu quero ter filhos, e ela não tem. Esse é o triste de uma vida foda. Sempre falta algo.
Eu tenho medo de não ter filhos, de não fazer o que tanto quero, e descobrir que tudo até então foi uma grande mentira e nada do que eu queria.
Farei como Rita Lee. "Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer. Me libertei daquela vida vulgar [...]" - deve estar falando subliminarmente sobre a saída dos Mutantes. Ela é uma diva *-*
Ah John Frusciante, meu antigo vício tá virando minha sobrevivência. Não posso dizer eu te amo, porque é fraco demais. Mas saiba que sinto algo enorme por ti.
Que lindo ´você caprichou
ResponderExcluirVocê caprichou!
ResponderExcluir