Estou muito cansada então pode ser que esse texto não saia como previ. Sei que passam das 00h, mas na California ainda são 19h, então tenho tempo de sobra. Acho que as pessoas se cansaram de ler "John Frusciante pra cá, John Frusciante pra lá" né? Me perdoem, mas não vou parar. Porque é assim que as coisas ao meu redor me animam sabe? John Frusciante faz 40 anos hoje e provavelmente estou mais feliz do que no meu próprio aniversário!
Não que eu o ame mais do que a mim mesma, jamais! Mas porque ele me faz gostar mais de mim, das coisas que existem em todo esse espaço de tempo e como estão organizadas.
John Frusciante me traz paz, serenidade, e me faz conseguir tempo e paciência pra organizar a mente. Mostra o lado mais magnífico da música e é prova viva que as pessoas mudam drásticamente e que quase-morte não é motivo pra estar enterrado.
O agradeço e muito por ter feito tudo o que fez, porque mesmo sem imaginar a minha existência ele me fez, faz e fará bem por toda a eternidade. Talvez seja meu anjo, talvez apenas um cara com quem me identifico. Acho que não tenho palavras no momento pra que possa me expressar livremente, mas basicamente (eu disse "basicamente") é isso o que eu diria se o visse ou se ele pudesse me ouvir de qualquer forma:
"John, eu sei que inicialmente eu seria taxada como louca, fanática ou coisa assim, e negando seria mais um sintoma, já que todas o fazem. Mas a coisa não é por aí: não penso em casar com você, ter filhos e andar num campo florido do outro lado do arco-íris. NÃO! Eu só quero saber que você continua feliz e pleno com seus projetos musicais ou qualquer que sejam. O amo de tal forma que só cabe um amor desse no meu coração. PREENCHEU, e nunca vai se esvaziar. É um amor que não tem seus contras, seu sofrimento. Sofro quando você sofre, pulo de alegria quando sei que está tudo bem. Me preocupo com você e o admiro por tantas coisas MEU DEUS conheci milhares de sentimentos novos te ouvindo, te sentindo. Não quero perder isso nunca porque não há tesouro maior e mais simples ao mesmo tempo. É metade de mim, é o que eu sou. Sou amor. Sou alguém que espera o bem das pessoas, que espera ver a coisa da maneira mais bonita e ter um som agradável dessa coisa. E você consegue transmitir essas coisas boas na música, cara. Não dá pra separar! A música, e a tua música mudam completamente meu espaço. Não tem lugar pra tristeza, mesmo sofrendo; não tem lugar pra dor, mesmo doendo; não ter lugar pro medo, mesmo estando apavorada. O que fica é aquilo tão grande e bonito que me faz enfrentar sem recuar. Te amo e te agradeço por toda a tua vida e por todas as palavras e sons que transmite. Querendo ou não você faz bem a MUITA GENTE e merece todo o carinho e admiração possível. PAZ a você, inspiração e música. Muito disso."
Meio confuso? Talvez. Pra ser sincera as vezes nem eu entendo, só sei que sei, e isso vale muito mais do que uma explicação por escrito. Sou eu que sinto, e somente eu saberei o que é isso pra vida toda. É o que torna tudo maior do que já é. Hoje foi um dia extremamente feliz, mesmo com certos probleminhas como todo ser humano.

Heleeeeeeeeeeeeeeeeeen, não fala besteira. Você também começou super bem!
ResponderExcluirJohn Frusciante? Não conheço!
ResponderExcluirOi Helen vlw pela sisita e opinião, vc mora na California?! Uowwwwwwwww! ;O Não conheço o John mais imagino o carinho enorme que vc presa por ele! Mas se ele fosse seu anjo te conheceria,sakas...E amei aqui
ResponderExcluiro fundo é demais
beijoo
Hum... Confesso que joguei no Google, não reconheci o cara pelo nome hehe.
ResponderExcluirMas parabéns atrasado pra ele \o/
Abraços ;D