26.5.10

INSiDE

Quem diria que eu, depois de tanto espernear pelo wordpress, voltasse para o blogspot? Nem eu mesma imaginava, acreditem. Acho que meus posts ficaram menos frequentes por causa da mudança, até. Mas enfim, não vim aqui para falar disso. Vim falar sobre um filme maravilhoso que vi há pouco, ainda hoje. E nem percebi que vi. Como assim não percebeu? isto não faz sentido! -você diz. Simplesmente porque é um curta. De menos de 6 minutos. Eu, como só fui pegando o título e buscando o vídeo toda estabanada, não observei a duração, e minutos depois, quando já havia me esquecido de onde tinha achado essa raríssima obra, me dei conta de que já o tinha visto e deveria mudar meu "Quero Ver" para "Já vi - 1 vez" e marcar as 5 (muito merecidas) estrelas no filmow, local onde encontrei.
Não há legenda infelizmente, mas se você souber pelo menos o básico do inglês dá pra entender muito bem. 
O filme tem como protagonista o ator Jeremy Sisto (pra quem não sabe ele é Jesus naquela minissérie -que foi compactada pra filme- que passava na globo em todo feriado santo e agora é da Band) e foi dirigido por Trevor Sands (não faço a mínima ideia de quem seja - nem o filmow). Mas não é por ser desconhecido e pouco divulgado e/ou aclamado que é ruim. É do tipo de filme que realmente foi feito para poucos, para aqueles mais "abertos" para os sentimentos, para as questões incompreensíveis e, principalmente, para a arte.

Sinopse:
Daniel é interrogado em uma clínica psiquiátrica. O que há por trás da mente humana? Quais os segredos da mente humana? O que acontece quando se provoca uma pessoa que não consegue se manter no controle?
Direção/Roteiro: Trevor Sands
Elenco:
Jeremy Sisto (Daniel); Matt Nolan (Joey); Tom Griffiths (Thomas); Evan Helmuth (Pierce); Megahn Perry (Mary); Michael Cornacchia (Owen); Alexandra Brandl (Beth); Michael Bailey Smith (Bo); Reedy Gibbs (Dr. Jane); Ric Sarabia (Harris)

Assista o filme, AQUI E AGORA!


Até mais. Não se esqueçam de comentar, opinar.

2 comentários:

  1. A história do filme parece ser legal. vou assistir o video quando puder. Ei... se descepcionou com o wordpress? Acontece. Eu já fui e voltei muitas vezes. Isso é normal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme, bem interessante, realmente para poucos. =)
    Imagino o trabalho dos atores para realizar a cena, todos bem sincronizados.
    Muito bom.

    ^^

    ResponderExcluir