Quase um mês que não passo por aqui. Não por falta de vontade, estava quase que literalmente pedindo à Deus pra me mandar muita inspiração e/ou assunto. Mas acabou que os assuntos que vieram não cabiam aqui, não eram deste gênero bloguístico e acabaram espalhados pelo tumblr e fotolog.
Agora venho aqui porque estava inspirada para um tumblr e acabou que na hora em que abri a página de postagem puf! sumiu. Mas tudo bem. Outros fatos me trouxeram pra cá. As surpresas.
Desde mais ou menos o dia do meu aniversário, no último dia seis (deveria ter postado aqui), são só surpresas que me encontram pelo caminho da vida.
Primeiro a festa né, que foi maravilhosa, com dança, palhaçada, muita risada e choro (que vergonha), depois (na verdade fora antes, no mesmo dia) o suicídio, alguns sonhos postados também no tumblr (agradabilíssimos diga-se de passagem), minha quase-ida ao show do Bon Jovi, etc, e as boas novas que minha irmã veio a me contar hoje (que não vem ao caso). Isto tudo me deu vontade de falar.
Na verdade odeio surpresas, mas estas juntas formam uma surpresa só que as envolve: a surpresa que eu tive de não odiar de todo surpresas.
Mesmo rotineira, minha vida está ganhando novos temperos dia após dia e, mesmo que sejam temperos "estragados", estou sabendo lidar com isto e aprender algo novo, também a contornar a situação.
Descobri finalmente que o que gosto mesmo é de escrever. Não que eu venha a ser escritora, meu curso e bacharéu de História ainda estão de pé. Porque História pra mim é maior que tudo. É minha vida inteira.
Reencontrei pessoas que há muito não via, senti saudade de outras, ciúme de mais algumas, impaciência, paixão, desejo e outras coisas mais. Muito intensamente.
Me orgulhei do que fiz, percebi que mudei, que finalmente estou do jeitinho que sempre quis. Percebi também que 18 anos não significa praticamente nada. Nada social pelo menos. Porque me sinto com um pé fora da adolescência. Mas ainda me resta a dúvida: "será que ainda terei dúvidas e opiniões tão móveis?".
Mesmo me sentindo mais madura, continuo a crer que ainda sou aquela pequena amante dos desenhos animados. Porque ainda sou. E pretendo ser por todo o sempre.
Me orgulho tanto do que ouço, e do que estes sons me proporcionam. Das minhas opiniões, de como as modifico e de como consigo aperfeiçoá-las.
De como me livrei de coisas banais, de como numa hora estou prestes a desistir de tudo e n'outra estou a mil planejando coisas.
De como necessito de meus amigos e de como eles são tão melhores pessoalmente.
Parece até que comecei a perceber a vida agora, e isto é enorme, brilhante e bela surpresa.
Que DEUS abençoe sua vida e que vc continue sempre assim .. descobridora de surpresas..kkk
ResponderExcluirA vida é algo muito precioso e vc sabe .. daqui só levamos experiencia as quais tiramos e aprendemos atraves de fatos e "surpresas" que surgem.. ela é uma só.. Pouco não???..E é maravilhoso ter alguém como vc nela.. alguém que tão cedo já notou que o que vale mesmo na vida são pequenas coisas, UM SORRISO, UM SONHO UMA TEORIA, UM OLHAR.. e algo muito precioso chamado CONHECIMENTO e SABEDORIA!! Minha Sábia Favorita!!!