Passo tardes confusas sem ter o que ouvir, já não quero meus favoritos habituais, mas também não estou pronta pra conhecer novos, então fico a ver navios, querendo ouvir algo que não sei o quê.
Com muito custo lembro-me de Led Zeppelin, que por incrível que pareça meu descaso, é uma das minhas bandas favoritas, uma das poucas que consigo decorar títulos de músicas. Uma que me traz infindáveis lembranças.
Se há uma banda favorita escondida te esperando nas horas mais insuportavelmente silenciosas de sua vida, é bem possível que assim aconteça também com chances e alternativas.
O que quero dizer é que olhamos e tornamos a olhar para o lado mais gritante das opções, e com muito custo enxergamos algo que realmente se encaixe perfeitamente com a situação.
Tenho esperança de que obtenha eu a ajuda necessária para enxergar além do que já vejo, e espero ajudar também, a ver nas entrelinhas e a encontrar o Led Zeppelin das soluções escondido lá atrás dos Pink Floyds e Pain of Salvations. Se é que assim me entende.
Sempre há um Led nos esperando, seja qual for a situação. Ou assim espero que aconteça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário