Eu curti muito RHCP nessa vida e ainda curto, agora mais que nunca das antigas. Mas ouço muito menos, ainda mais por John ter saído. É, o John é algo inexplicável que passou por ali.
Daí no meio da noite a gata mia desesperada pra sair, todos acordam e irmã diz "deve tar passando RHCP", minha mãe liga a tevê e é isso mesmo. Pra alegria de todo mundo menos a minha, porque eu tava com um sono lascado e podia ver isso depois no youtube.
Mas tive que ver né, porque a curiosidade matou o gato etc; Flea com camiseta do BR, legal. Anthony não sabendo mais dançar, Chad sempre garotão e Josh: O novato. O menino é bom, muito bom. É estranho no olhar e mexer, não é algo físico, mas da alma.
E eles fazem questão de tocar as principais músicas em que o John tinha destaque, pelo menos na minha atenção: Higher Ground, Californication, By the Way, BLOOD SUGAR SEX MAGIK. Dei uma choramingada - porque não sou de ferro, não sou de aço - ao ver um não-John ali tocando em frente ao Flea como em Live at Slane Castle (veja esse link, pelo amor de Deus, caralho). Doeu pra caramba e eu pensei realmente que isso não fosse acontecer. Mas aconteceu. Que bom que não tocaram Scar Tissue ou Venice Queen, porque eu morreria.
E sabe o que doeu mais? A camiseta. Eu tava feliz por aquela porcaria não aparecer. Mas né, é GLOBO IN RIO, e a fulana lá é contratada. Então CLARO que isso tinha que acontecer, você só se iludiu, Helen. (Que bom que o John não foi. Isto é, né, se não mandaram uma pelos Correios).
Porque os fãs de RHCP que morrem todos os anos de todas as formas, não vão tar lá numa camiseta, eles não são filhos de ninguém que trabalhe na Plin Plin. Eles, se têm morte parecida têm culpa também, não só o motorista, porque sabe, seus pais não são atores nem ricos, então "quem mandou brincar no meio da rua?".
Quem matou esses fulanos fãs de RHCP que ninguém conhece não vai preso, porque a polícia não se importa em caçar o homicida, já que ninguém tem vínculo com a empresa televisiva mais apaixonante do Brasil.
Quanto vocês pagaram pra corromper a banda dos sonhos de uma pré-adolescente dos tempos de Stadium Arcadium? Vou juntar um pé de meia pra cobrir sua proposta e no próximo ROCK HORRÍVEL os Chili Peppers vão vestir: ENFIA A GLOBO NO CÚ.
Se você achou meu texto babaca, me poupe do seu comentário babaca, seu viciadinho em televisor.

É. É concordável. Isso é "globalização". Acho que não seria tão necessário eles vestirem a camiseta do filho da Atriz e tal, porque morreram MUITO mais pessoas brasileiras durante esse ano, em muitas injustiças, e que poderiam ser fãs de RHCP, como eu. Mas, como o Rock In Rio é coisa da globo, é isso mesmo, fia. Mas meu amor pelos RHCP ainda não morreu. Vamos tentar apenas conscientizar todos. Acho que a população só precisa saber, ter consciência de tudo que ocorre no mundo e no Brasil. Obrigada. \m/
ResponderExcluir