This is the end
Um ano que não sei se me dá sensação de "domingo", mas é só o que consigo sentir. 2012 foi um grande domingo cheio de sensações de "acaba logo" ou algo assim. Não que tenha sido ruim. Aprendi que devo ser mais let it be e não me importar fanaticamente com bobagens que na verdade são discursos sofistas de fachada de quem não tem arte no coração.Um tormento se foi, cheguei bem na metade do outro. Sinto que amadureci, logo após mergulhar no azedume da sociedade "normal" e chuviscar esse molho pútrido em superfícies que jamais deveriam ser tocadas por este mal. Após o mergulho, algumas sequelas, mas nada que um css ou pastel óleo não possam restaurar.
De 2013 quero "apenas" paciência, sabedoria e criatividade. Paciência para aguentar o mundo cão, sabedoria pra escolher o caminho que me pertence, não caindo no erro, no desespero e na desesperança outra vez, e criatividade para me reconhecer e/ou ser reconhecida em projetos puramente artísticos e filosóficos.
Desejo a vocês mais educação, calma, graça, respeito para com os outros pontos de vista, e que ninguém estacione o carrinho de supermercado da vida bem no meio do corredor do seu caminho e, se isso acontecer, empurre o empacado com força porque ninguém aqui tem que empatar a vida de ninguém. Cada um com seu ponto de vista, e de uma vez por todas, mandem esse positivismo lá pra tumba do Auguste.
Que o mundo tenha acabado no útimo dia 21, e que este seja um recomeço, com mais cérebro e menos senso comum. Mais ação e emoção, equilibradas com racionalidade. Evoluamo-nos!
Actions para edição de imagem por "Depois dos 15" e "@dbox". Feliz 2013 e muita birita pra vocês.

Gostei daqui.
ResponderExcluirFlores.