17.12.11

I wanna leave but I just get stuck

Eu pensei que não ia me importar, já que ia ficar tudo bem e ninguém brigou mas, mas não tem como comparar, não tem.
Red Hot Chili Peppers sem o John é realmente muito deprimente.
Era minha banda favorita dentre todas, era sim, porque eu não sei quanto a quem só vê técnica e estilo e tshururu e blablablá desse instrumento tal que é marca tal mas não tão boa quanto, ou que os acordes são simples ou complicados ou sem sentido, foda-se a complexidade da coisa, eu nunca nem entendi as filosofias do Anthony direito mesmo...
Mas o John já disse uma vez, que você pode entender o que a música quer dizer sem entender a letra [Para uma pessoa a quem as palavras não tem clareza, consciencia significa mais do que lê-la como eu faço, e por isso eu recomendo audição ou leitura, enfim, O jeito que você quiser.].
Enfim, o caso é que, não importa o quão você desmereça tal coisa, essa banda já foi foda pra caralho. E o John é realmente um puta homem por tudo o que viveu e como viveu, e pelo que me faz pensar e sentir, e eu morro de saudade do jeitinho contido dele de ultimamente, sem deixar a meninice dos anos 80 de lado.
O John me lembra sonhos bons, faz tempo que não sonho com ele. Mas são sonhos tão fortes que parece que os tive essa madrugada ainda.
As músicas são deliciosas, o jeito, a sutileza da coisa é tão, mas tão fora daqui que eu não sei como ele pode ser humano.
Ele faz muita falta.
Eu até ouvi o novo disco dos Chili Peppers, curti duas ou três mais que as outras, não vi muita diferença assim, esteticamente, como muitos dos que desacreditam na capacidade do John também não viram. Mas como eu vejo algo muito especial, foi pior pra mim do que se não tivesse mais música nova nenhuma, nunca mais.
Senti certo asco, um vazio estranho, como se eu visse minha família desabar na minha frente. 
Engraçado que aconteceu algo semelhante mas literalmente, e eu não senti nenhuma dor ou tristeza parecida, na verdade não senti absolutamente nada.
Eu vou continuar ouvindo o que o John fizer, eu vou continuar ouvindo RHCP até o Stadium Arcadium. Não sei se vou além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário