Sei que as pessoas quando vão embora nos deixam meio ou completamente tristes, e talvez nunca cheguemos ao estágio de nostalgia doce e tudo mais mas, mas e aquelas pessoas que só vemos uma vez na vida?
Pessoas que nos fazem ficar apaixonados, felizes, esperançosos, me pergunto às vezes se são representantes ou o próprio Deus nos dizendo que ele existe sim.
O homem de vermelho, o homem de vermelho é o destino.
A senhorinha do ônibus que aliás vi duas vezes, ela é a esperança.
A vovó que curte passarinhos, aquela é uma das mais importantes, ela é prova de que vontades e sonhos se realizam.
A aplicadora da prova na escola é a que mostrou-me como sou importante, e como meu sorriso é importante pra qualquer desconhecido que tenha o mínimo de sensibilidade.
O velho puto, ele é a prudência, o puxão de orelha.
O Thundercat com quem conversei algumas vezes é prova de que há persistência em ser tudo isso, que dá pra ser você e ser um não-você, e que dá pra misturar gosto com desgosto, e que não estamos totalmente sozinhos.
A Gabriele, a Sara, essas são rejeitadas como nós, mas não dá pra entender como pessoas tão deliciosas de se conviver sejam tão empurradas pra trás.
Você é todo mundo junto, e muito, muito mais. E esse povo todo são cada migalha do nosso caminho torto que vai dar pra uma casa doce e psicodélica com Jennifer Gentle, gatos siameses, policiais que vão voar alto ao som de Hocus Pocus com a gente. Não vamos deixar nosso pão acabar, as aves os comem da gente pra não sabermos voltar pr'aquela fome de viver, pr'aquele desespero e total falta de cor e sabor.
Vamos deixar essas migalhas pelo caminho, vamos agradecer por elas nos levarem até nossa casa nos Campos de Morangos.
Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see. It's getting hard to be someone, but it all works out; It doesn't matter much to me.Let me take you down, 'cause I'm going to Strawberry Fields. Nothing is real, And nothing to get hung about. Strawberry Fields forever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário